segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Boa semana !!





Olá tudo bem??


Como vão vcs???


Passei uns dias sem aparecer por aqui, pois meu fim de semana foi muito corrido, trabalhos extras...


Minha pesagem de sexta-feira não foi positiva, mas não desisto nunca, sou brasileira, rsrsrs...  Ganhei 100 gramas a mais, mesmo fazendo ou pelo menos tentando fazer tudo certinho... mas faz parte... 



A alimentação no fim de semana foi meio bagunçada, mas hoje é segunda-feira é  dia de retomar a RA com força total!!!


Quem vem comigo???



Tenha uma semana abençoada!!!


Cris Mendes 

2 comentários:

  1. Acho vc muito gata,beijos!!!
    Sou seu Fã.

    ResponderExcluir
  2. Que susto que eu levei irmãzinha do céu rsrsr o recadinho ai em cima e pensei:nossa levando uma cantada no blog!!
    kkkk depois que vi de quem era o recado...do seu eterno namorado..Deus abençoe,bjão

    ResponderExcluir