sábado, 18 de fevereiro de 2012

Brinquem com saúde!!!



Oi pessoas, estou com um probleminha de saúde desde segunda-feira, segundo o médico uma cervicalgia, por algum movimento brusco na atividade física...
Estou com o pescoço meio travado sabe, dormente, dolorido, mas sinto q estou melhorando, principalmente da fraqueza muscular, eu hein, aparece cada coisa...
Aqui desde ante-ontem chove e está frio pra caramba, e acho que isso tá dificultando  minha melhora, o frio faz doer ainda mais...
Hoje resolvi me pesar, e engordei, rsrsrsr... 400 gramas, mas sem atividade física e comendo mais por medo de estar fraca, só podia ser assim mesmo, kkkkk
Nem os serviços de casa eu estou fazendo, por tanto uma pessoa inerte gasta menos calorias né... kkkkkkkkkkkkkk
Mas no momento meu foco é mesmo ficar bem da minha coluna, aí depois volto a me preocupar com o peso, enquanto isso vou vivendo o jeito RA de ser...
Obrigada a todas vcs que aparecem sempre por aqui...
Um ótimo carnaval pra quem curte...
Eu DETESTO, kkkkkkkkkkk (questão de gosto mesmo)... Pra mim é uma festa extremamente sem sentido...
Nunca saio de casa nesse período, sempre aproveito pra descansar e participar dos retiros da igreja , mas esse ano talvez eu nem vá, toda dura como estou, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Fora a violência que permeia esse mundo, aff... Minha vó já dizia e agora eu compreendo o que significa esse dito popular: 
BEM MARIA FAZ, QUE EM SUA CASA ESTÁ EM PAZ!!!
Mas desejo que suas festas de carnaval sejam saudáveis e tranquilas, nada de encher a cara, hein, kkkk, nem de bebida, nem de comida, rsrsrs, comer só um pouquinho, com moderação e se encher da alegria do Senhor, pois a alegria do mundo é passageira!!!
Já postei na página do peso  minha escadinha...
Bjs
Cris*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário