sexta-feira, 30 de março de 2012

Aniversário de 1 ano de Reeducação Alimentar... 30/03/2012





Hoje faz um ano que comecei minha reeducação alimentar, e justamente hoje era meu dia de pesagem, pesei 79,7 quilos... São 18,8 kg mandados pro espaço, com hábitos saudáveis, alimentação regrada, atividade física e muita força de vontade...


Estava pensando uma coisa, rsrsrs,  eu e meus pensamentos

Em 13 anos eu engordei 38 quilos...consegui perder a metade disso ( 19 kg) em um ano, então estou no lucro não é???

Já pensou se eu tivesse que esperar 13 anos pra perder esses quilos que ganhei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que eu sou normal???

Mas na verdade o que importa não é o tempo, e sim a perseverança, a força de vontade...escorregões sempre existirão, quedas também, o que importa é como diz a música: levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima... Reconhecer a queda e não desanimar, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima...

Essa foi a lição que ficou pra mim nesse um ano de reeducação alimentar, escorreguei, até caí algumas vezes, vi companheiras de RA caírem e se reerguerem como fênix, sempre recomeçando, isso é algo muito importante, ninguém é de ferro, todo mundo vai ter um período em que vai precisar comer um pouco mais, seja por medo, raiva, culpa, ansiedade ou mesmo por vontade...

 Mas na próxima refeição, temos que recomeçar... 

Ninguém engorda do dia pra noite, assim como ninguém emagrece do dia pra noite, é um processo, de altos e baixos... com persistência e força de vontade...

É isso!!!


Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário